Outras opções de investimento além de ações e títulos
Top 5 investimentos alternativos para o mercado de ações para 2018.
A maioria das pessoas pensa em investir como compra de ações e títulos. Os mais aventureiros podem pensar em uma confiança de investimento imobiliário (REIT). Além disso, algumas pessoas consideram comprar ações de empresas de mineração ou investir em um fundo negociado em bolsa de metais (ETF) como uma maneira de investir em ouro, prata, platina e outros metais.
Mas e se você quiser evitar qualquer coisa que seja negociada por meio de um corretor ou corretor de descontos online? Existem oportunidades alternativas de investimento. Alguns deles podem fazer-lhe um monte de dinheiro, e alguns deles podem fazer você um pouco de dinheiro. De qualquer maneira, você não fica preso na escolha de ações, títulos e ETFs que são negociados publicamente.
Quando você começa a pensar em lugares alternativos para colocar seu dinheiro, você precisa ficar longe de fraudes e obter esquemas rápidos. Você precisa de alguns veículos de investimento legítimos que possam ajudá-lo a prosperar. (Veja também: O seu portfólio de aposentadoria deve incluir investimentos alternativos?)
Selecionamos cinco investimentos alternativos para o mercado de ações para sua consideração. Todos os fatos e números estão atualizados a partir de 28 de dezembro de 2017.
1. Empréstimos peer-to-peer.
O empréstimo peer-to-peer é um fenômeno relativamente novo. Os serviços on-line oferecem empréstimos para empresas, empréstimos pessoais ou qualquer outra coisa que você possa imaginar. Uma vez que o mutuário se qualifica, o empréstimo será financiado por pessoas como você. Você simplesmente se junta ao grupo de investidores que estão dispostos a emprestar dinheiro para outros.
Não há banco envolvido. Seu dinheiro é geralmente associado ao dinheiro de outros investidores e, juntos, você faz um empréstimo para o indivíduo que pede fundos. Aqui está a melhor parte: as taxas que você obtém são mais altas do que você pode encontrar quase em qualquer lugar. Muitas pessoas obtêm retornos que são de dois dígitos. Você receberá um pagamento fixo por mês, incluindo os juros devidos.
O risco é que você esteja emprestando para pessoas que podem não ter conseguido um empréstimo de um banco ou que, de outra forma, não podem fazer empréstimos tradicionais. No entanto, você pode decidir o rating de crédito que você considerará para um mutuário, e você tem a opção de financiar ou não.
2. Imóveis.
Ao investir em imóveis, você pode comprar e possuir propriedade. Isso significa se tornar um senhorio. Você compra uma casa, duplex ou habitação multifamiliar, como um complexo de apartamentos, e coleciona aluguel. Os retornos podem ser muito altos, porque você não precisa pagar integralmente pela propriedade. Você faz um pagamento e o banco financia o resto. Mas você recebe a renda e a apreciação da propriedade. Isso é alavancagem.
Você pode fazer isso sozinho, ou pode formar uma parceria com investidores afins. Isso pode ajudá-lo a espalhar um certo risco, e você pode encontrar pessoas com mais conhecimentos do que você quando se trata de imóveis.
Antes de considerar a compra de imóveis, pergunte a si mesmo se você tem o que é preciso para ser um proprietário. Há muitas dores de cabeça e nenhuma delas é rotineira. As coisas quebram, os acidentes acontecem e as pessoas ficam atrasadas no aluguel. Você pode contratar uma empresa de gestão para lidar com tudo isso, mas é claro que isso vai custar dinheiro.
O ouro é uma cobertura de inflação tangível, um bem líquido e uma loja de longo prazo de valor. Como resultado, é uma classe de ativos muito procurada e uma forte concorrente das ações. O ouro é considerado um grande diversificador devido à sua baixa correlação com outras classes de ativos, especialmente ações. Isso se torna mais pronunciado em tempos difíceis, quando o ouro geralmente atua como um recurso de resgate.
Existem várias rotas para os investidores assumirem a exposição ao ouro, como comprar e manter ouro físico como moedas ou barras, fundos negociados em bolsa de ouro (ETFs), contas de ouro ou investir indiretamente por meio de ações de mineração de ouro ou futuros e opções. No entanto, como um pequeno investidor, é melhor optar por métodos diretos de investimento em ouro. Uma alocação de cinco a 10 por cento em ouro é considerada saudável para o portfólio de um indivíduo. (Para mais, veja: O que move os preços do ouro?)
4. Possuir seu próprio negócio.
Você pode usar seu dinheiro para investir em seu próprio negócio. Isso pode produzir os maiores retornos de todas as suas escolhas de investimento. Também pode falhar e custar-lhe muito dinheiro e tristeza.
No entanto, muitas empresas produzem uma receita boa e estável e crescem com o tempo. Pense em áreas onde você poderia ser um consultor ou experimente um negócio on-line ou pense em uma loja que gostaria de abrir. Tudo o que você escolher, você precisará de dinheiro para começar um negócio.
Uma maneira de abordar isso é apenas colocar parte do seu dinheiro em um negócio e investir o resto em outro lugar. Esta abordagem pode poupar algumas noites sem sono. Outra abordagem é criar um negócio a tempo parcial, algo que você pode fazer nas noites e fins de semana. Dessa forma, você não precisa desistir da segurança do seu emprego regular e ganhará dinheiro extra.
Seu risco é que o negócio pode falhar ou o proprietário original pode não ser capaz de efetuar pagamentos periodicamente. Use um advogado para configurar a papelada, para que você fique protegido se o proprietário entrar em default.
5. Equity Crowdfunding.
Se você não quiser ter o seu próprio negócio, considere a possibilidade de possuir parte de outra pessoa. Start-up empresas que precisam de dinheiro oferecem ações de suas empresas em sites de crowdfunding de capital. Se você comprar ações da empresa, você possui parte dela e será recompensado se a empresa obtiver sucesso.
O risco é que, se a empresa falhar, você perde seu dinheiro. No entanto, houve algumas histórias de sucesso de financiamento de ações, como Cruise Automation. Esta empresa desenvolve tecnologia de auto-condução e foi amplamente desenvolvida através de crowdfunding de capital. A General Motors comprou a empresa, criando lucros para investidores e dando um ar de legitimidade à indústria de crowdfunding.
Você pode colocar seu dinheiro em crowdfunding de capital, começando com apenas algumas centenas de dólares.
The Bottom Line.
O seu portfólio de investimentos deve ser diversificado. Isso significa que você deve considerar uma variedade de ações, mas isso também significa que você pode investir em veículos de investimento não pertencentes ao mercado de ações. Considere onde seu dinheiro crescerá melhor, com base na sua tolerância ao risco. Lembre-se, quanto maior o risco, maiores as recompensas potenciais.
Investir 101: Tipos de Investimentos.
Existem muitos tipos de investimentos e estilos de investimento para escolher. Fundos mútuos, ETFs, ações e títulos individuais, fundos mútuos fechados, imóveis, vários investimentos alternativos e detentores de todo ou parte de um negócio são apenas alguns exemplos.
A compra de ações dá ao comprador a oportunidade de participar do sucesso da empresa por meio de aumentos no preço da ação e dividendos que a empresa pode declarar. Os acionistas têm uma reivindicação sobre os ativos da empresa em caso de liquidação, mas não possuem os ativos.
Os detentores de ações ordinárias têm direitos de voto nas assembléias de acionistas e o direito de receber dividendos se forem declarados. Os detentores de ações preferenciais não possuem direitos de voto, mas recebem preferência em termos de pagamento de dividendos sobre os acionistas comuns. Eles também têm uma reivindicação maior sobre os ativos da empresa do que os detentores de ações ordinárias.
As obrigações são instrumentos de dívida através dos quais um investidor efetivamente está emprestando dinheiro a uma empresa ou agência (o emissor) em troca de pagamentos de juros periódicos mais o retorno do valor da face da obrigação quando o vínculo venha a vencimento. As obrigações são emitidas por corporações, o governo federal, além de muitos estados, municípios e agências governamentais.
Um vínculo corporativo típico pode ter um valor nominal de $ 1.000 e pagar juros semestralmente. Os juros sobre esses títulos são totalmente tributáveis, mas os juros sobre títulos municipais estão isentos de impostos federais e podem ser isentos de impostos estaduais para residentes no estado emissor. Os juros sobre os títulos do Tesouro são tributados apenas no nível federal.
As obrigações podem ser compradas como novas ofertas ou no mercado secundário, assim como as ações. O valor de um título pode subir e descer com base em vários fatores, sendo o mais importante a direção das taxas de juros. Os preços dos títulos se movem inversamente com a direção das taxas de juros.
Um fundo mútuo é um veículo de investimento combinado gerenciado por um gerente de investimentos que permite que os investidores tenham seu dinheiro investido em ações, títulos ou outros veículos de investimento, conforme indicado no prospecto do fundo.
Os fundos mútuos são avaliados no final do dia de negociação e todas as transações para comprar ou vender ações são executadas após o fechamento do mercado também.
Os fundos mútuos podem rastrear passivamente índices de ações ou títulos do mercado, como o S & P 500, o Índice Agregado de Obrigações do Barclay e muitos outros. Outros fundos mútuos são ativamente gerenciados quando o gerente seleciona ativamente as ações, títulos ou outros investimentos mantidos pelo fundo. Os fundos de investimento ativamente gerenciados geralmente são mais caros de possuir. As despesas subjacentes do fundo servem para reduzir o retorno do investimento líquido aos acionistas do fundo mútuo.
Os fundos mútuos podem fazer distribuições sob a forma de dividendos, juros e ganhos de capital. Essas distribuições serão tributáveis se mantidas em uma conta de não-aposentadoria. Vender um fundo mútuo pode resultar em ganho ou perda no investimento, assim como em ações ou títulos individuais.
Os fundos mútuos permitem que os pequenos investidores comprem instantaneamente uma exposição diversificada a uma série de investimentos dentro do objetivo de investimento do fundo. Por exemplo, um mútuo de ações estrangeiras pode deter 50 ou 100 ou mais ações estrangeiras diferentes no portfólio. Um investimento inicial tão baixo quanto $ 1.000 (ou menos em alguns casos) pode permitir que um investidor seja proprietário de todas as participações subjacentes do fundo. Os fundos mútuos são uma ótima maneira para os investidores grandes e pequenos alcançarem um nível de diversificação instantânea.
ETFs ou fundos negociados em bolsa são como fundos mútuos em muitos aspectos, mas são negociados na bolsa de valores durante o dia de negociação como ações de ações. Ao contrário dos fundos de investimento que são avaliados no final de cada dia de negociação, os ETFs são avaliados constantemente enquanto os mercados estão abertos.
Muitos ETFs acompanham índices de mercado passivos, como o S & P 500, o Barclay's Aggregate Bond Index e o índice Russell 2000 de ações small caps e muitos outros.
Nos últimos anos, os ETFs gerenciados ativamente surgiram, assim como os chamados ETFs inteligentes beta que criam índices baseados em "fatores", como qualidade, baixa volatilidade e impulso.
Além de ações, títulos, fundos mútuos e ETFs, existem muitas outras formas de investir. Vamos discutir alguns desses aqui.
Os investimentos imobiliários podem ser feitos através da compra de uma propriedade comercial ou residencial diretamente. Fundos de investimento imobiliário (REITs) agrupam as propriedades de compra e dinheiro do investidor. Os REITOS são negociados como ações. Existem fundos mútuos e ETFs que investem em REITs também.
Os fundos de hedge e o capital privado também se enquadram na categoria de investimentos alternativos, embora estejam abertos apenas para aqueles que atendem os requisitos de renda e patrimônio líquido de um investidor credenciado. Os fundos de hedge podem investir praticamente em qualquer lugar e podem se manter melhor do que os veículos de investimento convencionais em mercados turbulentos.
O private equity permite que as empresas levantem capital sem ir a público. Há também fundos imobiliários privados que oferecem ações aos investidores em um conjunto de propriedades. Muitas vezes, as alternativas têm restrições quanto à frequência com que os investidores podem ter acesso ao seu dinheiro.
Nos últimos anos, estratégias alternativas foram introduzidas em formatos de fundos mútuos e ETF, permitindo menores investimentos mínimos e grande liquidez para os investidores. Estes veículos são conhecidos como alternativas líquidas.
24/7 Wall St.
Análise e comentário perspicazes para investidores dos EUA e da Global Equity Investors.
10 Investimentos Alternativos Fora de Ações e Títulos.
[jwplatform BM8pyPsT] Os investidores em 2016 devem estar coçando as cabeças quando se trata de onde investir. A tendência tem sido estabelecida há anos, de que investir em títulos do Tesouro e títulos gerou muito pouco rendimento para se viver e esquecer os certificados de depósito (CDs), uma vez que o afrouxamento quantitativo e o dinheiro fácil mantiveram as taxas de juros extremamente baixas. Todas essas preocupações sobre as altas avaliações de mercado, Brexit, incerteza política, terrorismo, economia fraca, dólar forte e assim por diante. E, de alguma forma, as ações dos EUA estão no auge de todos os tempos. Isso levanta a questão: como é que alguém deveria investir seu dinheiro para ganhar dinheiro agora?
Talvez seja hora de investidores e poupadores considerarem alternativas fora dos ativos tradicionais, como ações e títulos. Algumas alternativas ao investimento tradicional podem ser bastante seguras. Outros podem ser bastante arriscados, ou podem trazer muitas complicações.
Aqui 24/7 Wall Street descreve 10 estratégias alternativas de investimento em que o público pode investir na maioria das condições econômicas. Alguns desses, mas não todos, podem até mesmo ser usados nas contas de aposentadoria 401 (k) e IRA. Outros podem parecer mais empregos do que investimentos. O que deve ser considerado aqui é que nem todas as estratégias alternativas de investimento são apropriadas para cada investidor.
Deixe-se supor que você precisa de uma receita extra de US $ 40.000 por ano em relação à sua renda de aposentadoria ou segurança social. Ou vamos apenas dizer que você é um funileiro mais do que uma pessoa de carreira. Isso tornaria o fluxo de caixa e / ou renda extremamente importante. Se você já tem milhões de dólares, então o crescimento e o valor a longo prazo podem ser mais importantes do que a necessidade de renda hoje. Toda forma de investimento alternativo vem com riscos. Seja Wall Street ou Main Street, a realidade sobre dinheiro e investimento é que não existe tal coisa como um almoço grátis.
Enquanto os Treasuries e os CD's foram nomeados, também não estamos incluindo títulos de empresas, órgãos federais, estados e municípios como alternativas. Essas são, naturalmente, alternativas, mas são bastante comuns e serão apresentadas outra vez.
Também estão incluídas aqui, pelo menos, algumas das armadilhas e riscos que devem ser considerados em cada classe de ativos individual. Um tema que será evidente aqui é o momento e a liquidez de um ativo. Você pode comprar ou vender ações ou a maioria dos títulos em poucos segundos com um esforço limitado, mas você pode gastar anos ou ter que pagar multas ou taxas para sair de muitos investimentos alternativos.
Aqui estão 10 estratégias de investimento alternativas para o público.
1. Propriedade e Imobiliário.
Você já ouviu falar da noção de que eles não estão fazendo mais terras? Mais ou menos, isso é verdade. Investir em todas as formas de terras ou imóveis ajudou muitos milionários e bilionários. Alguns investidores imobiliários também jamais sonhariam em comprar ações ou títulos, porque se saíram tão bem. Se você é um senhorio para uma casa, apartamento ou empresa, os objetivos são geralmente para obter renda em curso e ter seus inquilinos pagar a hipoteca ou nota através do tempo. Fora da terra tradicional, também há arrendamentos de madeira, agricultura, caça e muitos outros usos.
Contras em terra e imóveis precisam ser pesados. Em primeiro lugar, você geralmente já tem muito dinheiro para comprar a maior parte dos terrenos e imóveis. Terrenos e imóveis podem ser bastante ilíquidos e podem levar anos para serem vendidos. Eles também podem ficar vagos ou não melhorados por muitos anos. Proprietários de terra também têm que pagar impostos sobre a propriedade e muitas vezes têm que pagar por melhorias ou manutenção, ou precisam manter seguro, o que pode aumentar rapidamente e ao longo do tempo.
Se você deseja obter uma gama de reações tão ampla quanto pode imaginar, pergunte a pessoas que investem dinheiro ou que possuem ativos o que pensam sobre anuidades. De um modo geral, as anuidades devem ser pagamentos de fluxo de caixa relativamente seguros feitos anualmente. Eles também podem ser usados para estratégias de proteção de ativos, e isso pode estar muito além de apenas buscar ganhos ou renda. Anuidades vêm em muitos estilos, variando de imediato para diferido, e eles podem ser anuidades fixas ou anuidades variáveis - com muitas variações em cada um. Os investidores costumam usar anuidades para ajudar nas necessidades de fluxo de caixa, e muitas vezes estão mais do que dispostos a se sacrificarem pelas garantias e pela segurança do principal.
6 Investimentos alternativos além de estoques e títulos para ajudá-lo a alcançar a liberdade financeira.
O que você pensa quando pensa em investir?
Se você é como eu, o que vem à mente são ações. É o padrão, não é? Quando você assiste ao noticiário, você ouve falar do Dow e do S & amp; P 500. Esses são os índices de ações, ou o "mercado" sobre o qual você ouve falar.
Como você sabe, é mais fácil do que nunca investir em ações.
Costumava ser um investimento para os ricos, mas hoje você tem corretoras on-line de baixo custo, onde você pode comprar ações com praticamente nenhum mínimo. Você pode até comprar ações fracionadas (sim, você pode comprar uma parte de uma ação de ações).
Mas as ações não são os únicos investimentos lá fora. Você tem uma escolha cada vez maior quando se trata de investir seu dinheiro.
Investir é o mais democrático que já foi. Os ultra-ricos sempre terão opções que “todo homem não pode se dar ao luxo de entrar, mas existem serviços por aí que estão ajudando a levar as massas a investimentos que antes eram reservados para os ricos.
Hoje em dia você pode ser seu próprio banco, ser um investidor anjo e até colocar dinheiro em um fundo de hedge.
Seu caminho para a liberdade financeira é preenchido com uma série de investimentos alternativos.
Continue lendo enquanto entro em seis investimentos alternativos mais conhecidos
1) Seja seu próprio banco.
Você sabia que pode ser seu próprio banco e emprestar dinheiro para as pessoas?
No mercado conhecido como peer-to-peer comodato você pode emprestar seu dinheiro para pessoas tentando fazer coisas como saldar dívidas de cartão de crédito ou iniciar seu próprio negócio. Você investe em notas, que representam sua dívida, e você ganha juros sobre o empréstimo. Quanto mais arriscado for o mutuário, maior o interesse que você pode ganhar. Soa como um banco certo?
Empréstimos peer-to-peer se tornaram populares por meio de empresas como Lending Club e Prosper, que criaram mercados para combinar os credores com os tomadores de empréstimos.
Eu já ouvi falar de pessoas que estão bem com o empréstimo peer-to-peer, mas você tem que fazer sua lição de casa sobre os empréstimos e se certificar de diversificar seu risco. Há sempre uma chance de que um mutuário não pague o empréstimo.
2) Imóveis.
O setor imobiliário é uma enorme fonte de riqueza para os ricos e você tem muitas maneiras de trabalhar no setor imobiliário.
Claro que você não precisa comprar uma casa imediatamente. Existem maneiras de alavancar a dívida para adquirir casas com pagamentos mínimos. Faça certo e seus inquilinos pagarão sua hipoteca.
Como você pode imaginar, isso não é para todos. Você tem que ser capaz de lidar com os inquilinos, bem como todas as verrugas que uma casa carrega consigo.
Outra opção com imóveis é comprar casas, repará-las e virar-las.
Você está comprando um lugar batido e consertando-o para vender por um preço mais alto. Você pode ter visto qualquer número de shows populares na TV que tratam de lançar casas.
House flipping pode ser uma maneira relativamente rápida de obter grandes retornos. Mas não é fácil para todos fazerem bem com o recorte. Você precisa de know-how e tempo para trabalhar na casa, ou conhece pessoas que você confia que podem trabalhar para você. Você também precisa do dinheiro para conseguir a casa e os materiais. E também existe um risco de mercado. Você tem que encontrar alguém para comprar sua casa depois de consertar tudo.
Ainda outra opção para o setor imobiliário é REIT.
Estes são fundos imobiliários onde você investir na confiança que detém o imobiliário. Uma maneira fácil de diversificar o REIT é um investimento através de um ETF que abrange uma série de REIT ™ s ao mesmo tempo.
3) Invista em si mesmo.
Quer ganhar mais? Ter uma habilidade que outra pessoa acha valiosa e que pode ser paga. Isso pode significar desenvolver uma nova habilidade ou melhorar habilidades que você já possui.
O local de trabalho está cheio de pessoas que não estão dispostas a fazer um pouco mais que os farão destacar. Não seja um deles. Investir em suas próprias habilidades pode pagar com dividendos quando se trata de seu poder aquisitivo ao longo da sua vida.
4) Invista em um negócio.
Você está procurando uma maneira de construir riqueza ao sair da colmeia do cubo que é mais trabalho de escritório? Invista em um negócio.
Você pode seguir suas paixões e começar um negócio paralelo para ganhar dinheiro extra. Você não precisa olhar longe para encontrar histórias de empresas que começaram dessa maneira e continuaram a crescer em negócios sólidos para si mesmos.
Você também pode investir seu tempo e dinheiro em um negócio que já existe.
Tenha em mente que você precisa ser o tipo que pode trabalhar no seu próprio. Parece ótimo, mas é muito trabalho quando seu negócio e sua renda se deslocam em seus ombros.
5) Seja um investidor anjo.
Parece tão legal e romântico, não é? Você aproveita uma pequena startup que está ganhando força. Um par de anos depois, o arranque é público e você aumenta em milhões! Pena que você tem que ser ultra-rico para participar, certo?
Com uma empresa como AngelList, você pode investir em start-ups sem precisar de dinheiro de investidor de anjo típico. Eles permitem que você perca os investimentos feitos por investidores mais ricos.
Você nunca sabe se uma startup realmente conseguirá, mas investir em angel é uma maneira interessante de obter acesso a empresas que você não verá nas bolsas de valores.
6) Coloque dinheiro em um fundo de hedge.
Você sempre ouve sobre pessoas matando-o com fundos de hedge, não é?
Tenho certeza de que você está apenas ouvindo sobre as histórias de sucesso, mas ainda assim é um veículo de investimento que é mais fechado para pessoas como nós (leia-se: ultra-rico). Na verdade, você geralmente precisa de algo como US $ 5 milhões para entrar. Pense nisso - o mínimo é o que eu me aposentaria agora.
Como anjo investindo o mundo dos fundos de hedge está se abrindo um pouco. A divisão de investimentos tem trabalhado para tornar os fundos de hedge mais acessíveis e mais fáceis de pesquisar. Você ainda é uma boa quantidade de dinheiro para começar a investir com eles, mas não está perto dos multi-milhões que de outra forma você precisaria estar em um fundo de hedge.
Palavra final sobre investimentos alternativos.
Eu acho que você percebe que há mais lá do que ações quando se trata de investir. Os estoques fornecem um caminho sólido para a liberdade financeira, mas não é a única estrada que existe.
Parece que todos os dias os investimentos dos ultra-ricos se tornam um pouco mais disponíveis para as massas. Você certamente não precisa de todos os investimentos que mencionei aqui para alcançar a liberdade financeira, mas é bom saber que você tem opções para ajudar a diversificar seu portfólio financeiro.
Claro que a coisa mais importante que você pode fazer no caminho da liberdade financeira é começar. Então vá em frente!
Você já investiu em algum dos itens acima?
Divulgação: esta postagem no blog foi escrita para o investimento em transição de acordo com um acordo de conteúdo pago que eu tenho com os representantes da empresa como parte de um esforço para aumentar a conscientização sobre opções alternativas de investimento. Todas as opiniões expressas são inteiramente minhas e não foram influenciadas ou direcionadas pelo Sliced Investing. Você pode aprender mais sobre investimentos alternativos na SlicedInvesting. Saiba mais sobre esse esforço para aumentar a conscientização seguindo a hashtag # Invest2015 no Twitter.
Principais artigos.
Artigos recentes.
Ferramentas para melhorar suas finanças.
Siga-nos no Pinterest!
Artigos mais recentes.
Aviso Legal.
Free From Broke é apenas para fins de informação geral ou entretenimento e não constitui aconselhamento financeiro profissional. Seja inteligente e faça sua própria pesquisa ou entre em contato com um profissional financeiro independente para aconselhamento sobre sua situação específica.
De acordo com as diretrizes da FTC, afirmamos que temos um relacionamento financeiro com empresas mencionadas neste site. Isso pode incluir o recebimento de acesso a produtos e serviços gratuitos para revisões e brindes de produtos e serviços.
&cópia de; 2007 & ndash; 2018 Free From Broke um blog de finanças pessoais para pessoas comuns & ndash; Todos os direitos reservados.
O que mais posso investir além de ações, títulos, fundos do mercado monetário e fundos mútuos?
Se você é um investidor iniciante que deseja ter uma participação em um novo investimento, certifique-se de realizar uma grande quantidade de due diligence antes de prosseguir. Embora seja natural tentar bater o mercado investindo em ativos pouco conhecidos, valores mobiliários ou derivativos sintéticos, esses investimentos costumam acarretar riscos significativos. De fato, muitos dos investimentos mais exóticos que atraem profissionais financeiros e investidores de varejo podem ser extremamente arriscados. Para piorar as coisas, mesmo os investidores profissionais podem estar inadequadamente equipados para avaliar os riscos associados a esses veículos. Isso pode criar dores de cabeça sérias para os criadores de mercado casuais.
Se você está comprometido em evitar investimentos tradicionais como ações, títulos, fundos do mercado monetário e fundos mútuos, você tem uma ampla gama de opções à sua disposição. Para iniciantes, você poderia investir em ativos duros, como imóveis, arte ou vinho. Se você estiver familiarizado com técnicas básicas de carpintaria e pintura, poderá obter uma renda decente comprando casas executadas e arrumando-as para revenda. No entanto, isso envolve um investimento significativo de tempo e dinheiro.
Se você preferir ser proprietário de & quot; passive & quot; investimentos, peças de arte notáveis ou coleções de vinhos podem ser atraentes. Infelizmente, muitas vezes requerem gastos extravagantes de capital e, normalmente, não são líquidos. Para vender arte ou vinho, você precisará entrar em contato com um revendedor ou uma casa de leilões de boa reputação. Isso pode levar muito tempo e expô-lo a taxas exorbitantes.
Como tal, você pode preferir investir em veículos exóticos e líquidos, como fianças de investimento imobiliário, fideicomissos ou moedas de energia. Também conhecido como REITs, os fundos de investimento imobiliário funcionam como "parcerias de aluguel". que têm o potencial de retornar enormes quantias de capital para seus investidores. Embora eles sejam negociados como ações ordinárias, alguns REITs podem transportar rendimentos anuais de até 20%. Em um ambiente de juros baixos, esses rendimentos podem fornecer um impulso significativo para o seu portfólio de aposentadoria.
Confiança de energia compartilha muitos recursos comuns com REITs. Eles também fazem distribuições de alto rendimento que podem chegar a 10% ou mais. Esses veículos geralmente distribuem os recursos das atividades de extração de petróleo ou gás. Alguns até pagam as receitas de locação de infraestrutura e infraestrutura. Como resultado do boom do gás natural em curso, esses trusts se tornaram comuns na América do Norte.
Finalmente, a negociação de moeda oferece perspectivas de retornos de curto prazo com valores de risco mensurados. Infelizmente, esse tipo de investimento requer participação ativa. Os mercados de divisas podem ativar uma moeda de dez centavos e rapidamente fazer com que os negócios se desenrolem. Se você tiver um emprego em período integral, talvez deseje evitá-los.
Mercado de ações te derrubou? Dê uma olhada nas alternativas.
Se você está desapontado com os retornos do seu portfólio e está procurando por outras opções, há investimentos alternativos. Literalmente.
div> div. group> p: first-child ">
Os chamados investimentos alternativos são geralmente definidos como qualquer coisa que esteja fora dos investimentos tradicionais em ações e títulos e cujo papel é potencialmente ziguezaguear quando os mercados mais amplos se consolidarem. O objetivo é mitigar a volatilidade do portfólio, proteger-se contra as desvantagens e aumentar os retornos do portfólio de uma forma que não esteja vinculada diretamente ao desempenho do mercado de ações.
"Os retornos das ações e das obrigações serão tensos nos próximos três a cinco anos, então faz sentido [considerar] outras fontes de retorno", disse o planejador financeiro certificado Mark Wilson, diretor de investimentos do The Tarbox Group. "Mas esteja ciente de que tipo de risco você está aumentando em seu portfólio".
O mercado de ações, conforme medido pelo Standard & amp; O índice Poor's 500, ganhou 1,2% no ano passado (incluindo dividendos reinvestidos). E até agora este ano, o S & amp; P está em território negativo.
Os retornos do mercado de títulos, enquanto isso, caíram na faixa de 1% a 2% por pelo menos cinco anos. E, embora o Fed tenha aumentado sua taxa de juros de referência em dezembro, os retornos sobre títulos não serão muito variados.
Embora o risco esteja definitivamente envolvido com alternativas, nem todas são mais arriscadas que as ações. E alguns são mais facilmente compreendidos do que outros.
Wilson explicou que, tendo em conta o quão fraco o mercado de títulos está fazendo, sua empresa transferiu ativos de renda fixa para alguns clientes para outros investimentos.
"Estamos assumindo um risco, mas não esperamos [esse risco] ser tão alto quanto o mercado de ações", disse ele.
Uma alternativa que sua empresa tem usado cada vez mais é chamada de fundo de intervalo. Estes operam amplamente como fundos mútuos tradicionais, mas investem em classes de ativos menos líquidos, como o resseguro ou várias oportunidades imobiliárias. E há apenas certas vezes que você pode comprar no fundo ou descarregar suas ações (assim, a tag "intervalo").
A empresa de Wilson usa, por exemplo, um fundo de resseguro através da Stone Ridge Asset Management, que geralmente oferece esses fundos apenas para consultores de investimentos registrados.
Mas, disse Wilson, "acho que esse tipo de fundo se tornará mais amplamente disponível com o tempo".
Basicamente, o resseguro é seguro para companhias de seguros. Assim como uma pessoa compra o seguro do proprietário para que ele ou ela não tenha sido interrompido por uma casa destruída, as companhias de seguros compram seguro para se proteger contra a incapacidade de cobrir reivindicações em caso de catástrofe. E até mesmo aquelas resseguradoras compram algum tipo de cobertura.
Em termos simples, o resseguro permite que o risco seja distribuído entre as seguradoras, em vez de ser suportado por apenas uma empresa. Embora não haja garantia de retorno, os fundos que investem em resseguro não estão correlacionados com o mercado de ações.
E no caso de uma catástrofe, como um furacão ou tsunami, um complicado sistema de contratos entre as companhias de seguros permite que enormes reivindicações resultantes de uma catástrofe sejam absorvidas por muitas seguradoras em escala global.
"O risco é que haveria uma série de desastres em um determinado ano", disse Jeff Nauta, CFP e diretor principal da Henrickson Nauta Wealth Advisors. "Se você fosse exposto a, digamos, furacões na Flórida, ou apenas um tsunami no Japão, ou apenas um acidente de avião, isso viria com risco significativo", disse ele, acrescentando: "Mas se o risco se espalhar as probabilidades são de que todas essas catástrofes não aconteçam em nenhum ano. "
Nauta explicou que, se houver um evento de seguro, o rendimento cai. "Mas, em geral, esperamos um retorno de 8%", disse ele. "E tem uma baixa correlação [com o mercado] e é fácil de entender".
Também encontrado no espaço de investimento seguro são assentamentos de vida. Estes envolvem a venda de uma apólice de seguro de vida para um terceiro, normalmente uma empresa de investimento. O dono da apólice recebe um pagamento em dinheiro em troca da entrega da apólice a um investidor que assume o pagamento dos prêmios e obtém o benefício por morte quando o dono original falece.
Sua riqueza: conselhos semanais sobre como administrar seu dinheiro.
Inscreva-se para obter a sua riqueza.
Embora um pouco mórbido, o mercado de liquidação da vida existe por uma razão: alguns segurados precisam da liquidação em dinheiro enquanto estão vivendo, em vez de deixar dinheiro para trás.
"Estávamos preocupados que tivéssemos algum impulso por parte dos clientes, devido à morbidade dessa classe de ativos, quando lançamos nosso primeiro investimento [neste espaço] há mais de um ano", disse Nauta. "Mas nós não tivemos nenhum problema."
Ele ressaltou que os clientes podem ter dificuldade em entender algumas alternativas e sua baixa correlação com o mercado de ações, mas os acordos de vida - como os fundos de resseguro - são bastante fáceis de entender.
"Eles podem ver que não há vínculo com o mercado de ações ou o mercado de renda fixa, então é quando a importância da baixa correlação é mais fácil de entender", disse Nauta.
Também se tornando mais aceita é a idéia de empréstimos peer-to-peer ou marketplace. A idéia é que através de fundos, você empresta dinheiro a pessoas sob a forma de crédito não garantido.
The two best-known peer-to-peer lending companies are Lending Club and Prosper. You can go to their websites either as a borrower or an investor. In the quarter ended Sept. 30, 2015, Lending Club had funded more than $2.2 billion in loans.
While such investments' worth has yet to really be tested during a market downturn, when consumers are more likely to default on loans, Nauta said that because interest rates on unsecured consumer credit has remained relatively high (compared to, say, mortgages), even defaults can still translate, in the aggregate, to a respectable return.
"The idea is that we're spreading our money out among hundreds of different loans," Nauta said. "And depending on the credit risk, the return can still potentially be much higher than what you'd earn in any kind of similar fixed-income investments."
CFP Shon Anderson, president and chief wealth strategist for Anderson Financial Strategies, takes a different alternative strategy to seeking higher returns for clients.
"We're taking some equity allocation, and instead of using [exchange-traded funds] or mutual funds that have hundreds of positions, we are taking very specific risk," Anderson said.
Basically, he allocates up to 10 percent of a client's portfolio to 10 stocks that he deems as potential big performers.
"They are deep-value, swing-for-the-fences kind of stocks," Anderson said. "If done correctly, you can add one or two percentage points to a diversified return."
When the stocks hit the target price — determined by an average industry analyst perspective — the gains are taken, and new deeply discounted stocks are screened for their worth.
Anderson said if an investor has the time and interest to pay close attention to their portfolio and to market dynamics, it's possible to find stocks that fit this strategy.
He and other advisors caution that investors should never just jump on a potential investment without fully researching it first, just because others are doing it.
"I'd be very careful of trying new strategies just because they're new," Anderson said. "If it doesn't fit into the strategic framework of the [investor's] portfolio, it really doesn't make much sense to do it."
Comments
Post a Comment